A Camarilla está cada século mais enfraquecida. Os Sabá estão cada dia mais rebeldes e mais numerosos. Os vampiros e bruxos independentes estão cada vez menos se importando com joguinhos baratos de poder. Os bruxos estão a cada momento odiando mais e mais os vampiros, e quanto aos hereges, estes estão adorando cada vez mais Satã em busca de poder absoluto. No meio de todo esse caos há você, e então? Qual lado irá escolher? Independentemente da sua escolha esteja ciente de uma coisa: o mundo sobrenatural está caminhando cada vez mais para o abismo e Lilith nunca esteve tão próxima de despertar de seu sono induzido quanto agora. Seja você um vampiro, um bruxo ou um mero humano qualquer. Seja você um antediluviano, um matusalém, um néofito ou qualquer idade que seja, acredite, você não irá querer estar vivo quando Lilith acordar.
Últimos assuntos
» [TP] Gerard Valkyrie
[FP] Magnus Bane EmptyDom Out 29, 2023 6:03 pm por Caim

» Registros de PhotoPlayers
[FP] Magnus Bane EmptySex Ago 28, 2020 10:41 pm por Caim

» [FP] Gregorius vön Wasser
[FP] Magnus Bane EmptySex Ago 28, 2020 7:58 pm por Gregorius vön Wasser

» Tutorial
[FP] Magnus Bane EmptySex Ago 28, 2020 4:38 pm por Caim

» [FP] Enrique Ortega
[FP] Magnus Bane EmptySex Ago 28, 2020 1:57 pm por Enrique Fons Ortega

» [FP] Thomas Wayne (Em construção)
[FP] Magnus Bane EmptyDom Ago 23, 2020 7:20 pm por Thomas Wayne

» Flood #1
[FP] Magnus Bane EmptySáb Ago 22, 2020 6:31 pm por Caim

» Caim {Dimiscosta}
[FP] Magnus Bane EmptyDom maio 24, 2020 6:52 pm por Caim

» [FP] Alexander Rurikovitch
[FP] Magnus Bane EmptyQua Jul 31, 2019 9:54 am por Alexander Rurikovitch


[FP] Magnus Bane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Magnus Bane Qua Jun 05, 2019 1:22 pm
Antediluviano
Nome Completo:
Magnus Bane
Grupo:
Camarilla
Alinhamento:
Naturalmente Desprezível

PhotoPlayer
David Gandy
OFF:
Alex

> Atributos:
Força: 15 (-5)
Constituição: 10 (-5)
Destreza: 4
Agilidade: 4 (+5)
Inteligência: 4 (+5)
Determinação: 4 (+5)
Percepção: 4 (+5)
Carisma: 0 (+20) (+10 do modificador do clã e +10 da perícia atuação)

> Perícias:
Atuação: 50 (+5)
Lábia: 10 (+1)
Blefe: 5
Liderança: 5

> História do Personagem: O que dizer sobre o Paradise? Talvez posso começar dizendo que seu nome não era de fato este. Há muito tempo atrás ele era conhecido como Dave e era filho único de uma família abastarda. Sua mãe era uma socialite adúltera e que traía o seu pai na cara dele, e seu pai era um capacho doentio que abusava do próprio filho. Dave por muito tempo pensou que talvez fosse esse o motivo do pai não ligar para as traições da mãe, talvez ele nem a quisesse de verdade. Talvez ele fosse gay e via em seu próprio filho a válvula de escape para seus desejos mais reprimidos. Com certeza isso afetou diretamente Dave. Aos dezesseis anos de idade mudou seu nome para Paradise, não oficialmente, claro, porém era assim que ele era conhecido pelas ruas. Além do mais Paradise ficou bem... "safadinho". Por um tempo o pai parou de procurá-lo para satisfazer seus prazeres carnais, mas a esta altura era o garoto quem o procurava e isso ocasionou numa situação aonde ele manipulava o próprio pai para que fizesse o que bem entendesse com ele, ameaçando contar a quem tivesse interesse em saber caso ele desobedecesse. E sua mãe também, que bancava todas suas regalias sem nem ao menos saber com o quê o garoto gastava tanto dinheiro. Álcool, drogas, garotos e garotas de programa, era assim que Paradise gastava o dinheiro de sua família. Não demorou muito para que ele começasse a sair com homens e mulheres mais velhos e adentrasse no submundo da vida noturna a procura de drogas e mais diversão. Numa dessas ele conheceu um homem completamente diferente dos quais estava acostumado a ficar. Ele era maduro, dominador, tinha uma pele pálida e olhos claros demais. Estaria Paradise apaixonado? Não, ele era livre demais para isso, no entanto o homem lhe atraía de uma tal forma que ele não conseguia de fato entender. Ele precisava transar com aquele cara. Precisava descobrir "qual era a dele?" e principalmente, precisava provar daquele veneno. Ele não tinha dúvidas, o cara era realmente dominador. Quando foram transar, ele fora amarrado, algemado, espancado do jeito que gostava. Seu "daddy", sabia brincar com ele como ninguém, mas, ao final do sexo ele fez algo que até então ninguém nunca havia feito com ele. Ele o mordeu, bem no pescoço. A área mordida ardeu e sangrou. Paradise assustou-se, mas antes que pudesse tentar compreender qualquer coisa que estivesse acontecendo, ele apagou.

Horas depois ele acordou. Haviam pessoas que ele nunca viu ao seu redor e ele estava completamente nu. Tentou tapar-se, mas um homem aparentemente novo puxou o lençol de sua cama e o deixou ali, exposto para mais outras duas pessoas, uma delas o homem com quem transou antes de ficar desacordado.
- Quem são vocês? - Ele indagou um pouco assustado, o que era novidade, já que sentir medo não era muito do seu feitio.
- Somos sua nova família. - Uma mulher disse tomando a dianteira, puxando-o pela mão e fazendo com que ele se erguesse da cama.

Não demorou muito para que Paradise descobrisse que aqueles eram Selene, Victor e Roman Bradshaw e que agora, assim como eles, ele era um vampiro, uma criatura noturna que serviria aos propósitos da Camarilla e, claro, aos prazeres mais insanos da carne. Ele mal notava diferenças em seu corpo físico, porém algo dentro dele havia mudado. Ele custou a acreditar que aquilo era real, até que a sede por sangue viera, e com ela, a sede por sexo, que por mais que já fosse natural para ele, estava exageradamente mais agravada. Paradise tornou-se uma figura ímpar no submundo dos cainitas e uma ainda mais notável no mundo dos carnais. Ele era modelo, Selene ajeitou para que ele fosse um, e agora ele trabalhava para D&G. Paradise viu seus pais morrerem, mas óbvio, mexeu com a mente de ambos para que esquecessem a existência dele, o que não fez uma diferença muito significativa, pois seu pai só lembrava que tinha filho quando queria alguém para abusar sexualmente e logo após quando era chantageado e sua mãe sequer lembrava, exceto quando via os gastos de sua fortuna ocasionado pelo próprio.

Paradise ainda é um vampiro muito novinho, não possui sequer meio século, porém aos poucos ele está entendendo como funciona o jogo no seu novo mundo. Ele sabe que algo podre e perigoso está acontecendo bem embaixo do nariz da Camarilla e eles estão tão obcecados com hierarquia, poder e manter todos na linha que sequer percebem, mas não ele. Ele é astuto, observador e está ligado em tudo. Será que ele irá fazer parte dessa trama, que apesar de novo ele consegue enxergar ou irá ficar na sua vendo tudo explodir enquanto aproveita sua semi vida da melhor forma possível? Só o tempo irá responder essa questão.

「R」
Magnus Bane
Mensagens : 3

Magnus Bane

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos