A Camarilla está cada século mais enfraquecida. Os Sabá estão cada dia mais rebeldes e mais numerosos. Os vampiros e bruxos independentes estão cada vez menos se importando com joguinhos baratos de poder. Os bruxos estão a cada momento odiando mais e mais os vampiros, e quanto aos hereges, estes estão adorando cada vez mais Satã em busca de poder absoluto. No meio de todo esse caos há você, e então? Qual lado irá escolher? Independentemente da sua escolha esteja ciente de uma coisa: o mundo sobrenatural está caminhando cada vez mais para o abismo e Lilith nunca esteve tão próxima de despertar de seu sono induzido quanto agora. Seja você um vampiro, um bruxo ou um mero humano qualquer. Seja você um antediluviano, um matusalém, um néofito ou qualquer idade que seja, acredite, você não irá querer estar vivo quando Lilith acordar.
Últimos assuntos
» [TP] Gerard Valkyrie
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptyDom Out 29, 2023 6:03 pm por Caim

» Registros de PhotoPlayers
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptySex Ago 28, 2020 10:41 pm por Caim

» [FP] Gregorius vön Wasser
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptySex Ago 28, 2020 7:58 pm por Gregorius vön Wasser

» Tutorial
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptySex Ago 28, 2020 4:38 pm por Caim

» [FP] Enrique Ortega
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptySex Ago 28, 2020 1:57 pm por Enrique Fons Ortega

» [FP] Thomas Wayne (Em construção)
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptyDom Ago 23, 2020 7:20 pm por Thomas Wayne

» Flood #1
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptySáb Ago 22, 2020 6:31 pm por Caim

» Caim {Dimiscosta}
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptyDom maio 24, 2020 6:52 pm por Caim

» [FP] Alexander Rurikovitch
[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega EmptyQua Jul 31, 2019 9:54 am por Alexander Rurikovitch


[FP] Viktoriya Von Strachwitz Ortega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Viktoriya V. S. Ortega Seg Abr 22, 2019 1:33 am
Anciã
Nome Completo:
Viktoriya Von Strachwitz Ortega
Grupo:
ORTEGA - INDEPENDENTES
Alinhamento:
Verdadeiramente Leais

PhotoPlayer
Madelaine Petsch
OFF:
Nikki

> Atributos:

Força 0 (+5) = 5
Const 10 (+5) = 15
Dex 15 (Não tem) = 15
Agilidade 5 (+5) = 10
Int 10 (+5) = 15
Determinação 10 (-5) = 5
Percepção 20 (-5) = 15
Carisma 5 (+6) = 11

> Perícias:

Furtividade 5
Tortura 5
Armas de fogo 5

> História do Personagem: Vik sempre fora uma moça de um sorriso encantador e jeito doce, que nunca escondeu adorar seus irmãos, poderia dar a vida por eles se precisasse, mas sempre tentava achar uma maneira inteligente e astuta de se livrar dos problemas do trio, para que pudessem ter uma vida boa. Claro que dentre as gêmeas Vik era a que mais aprontava, afinal sabia que não seria colocada a frente daquele império então porque não se divertir?

Amava a todos de forma igual, mas tudo mudou e ficou estranho quando seu irmão tomou o lugar de seu pai, ele era um rei tirano, o que a fazia ajudar o povo escondida da forma que podia, não querendo desmerecer o que o irmão fazia, tanto que o defendia a cada motim da forma que podia, mas sabia que para um rei reinar se é preciso ter um reino, com pessoas. Afinal sempre quis ver o irmão como um grande rei, um daqueles que ficariam para a história, para ser lembrado, mas desejava isso de forma boa e não da forma como ele agia. Assim quando finalmente tomou coragem para falar com o mais velho, tomou o rumo do quarto dele, estava decidida a dizer que ele reinava de forma errada e que isso não seria bom para ele, porem ao chegar no quarto do rapaz tudo acontecera muito rápido e mesmo dentre gritos, tapas e muito tentar, não conseguiu escapar do que o destino havia traçado para a jovem, que até se esquecia do que iria dizer, afinal não tinha mais nem ideia do que faria consigo mesma agora que tinha sua pureza arrancada a força sem nem mesmo um pedido.

Naquela mesma noite a menina quando finalmente conseguiu se levantar e fugir, correu pelos corredores indo para seu quarto, para assim se arrumar, esperou o irmão dormir e acordou sua irmã gemea, disse para ela que ela precisava confiar em suas palavras e que aquele lugar não era mais seguro para uma garota como ela, não chegou a contar o que realmente havia acontecido para não assusta-la mais, assim a guiou para uma da saídas escondidas de seu castelo, após ajuda-la a arrumar suas coisas, para assim segurar em seus ombros e beijar seu rosto dando um enorme sorriso enquanto dizia - Logo vamos nos encontrar maninha, não se preocupe! -  No fundo seu coração doía, afinal tudo que havia lutado para manter os tres irmãos juntos não havia valido de nada, mas não podia deixar ele fazer o mesmo com Merallyn. Assim a obsevou sair pela passagem até a perder de vista, antes de deixar as lagrimas escorrerem de seus olhos, sabia que pessoas de confiança a guiariam a um lugar seguro, mas mesmo assim, seu coração estava correto, aquela seria a ultima vez que veria a ruiva em décadas.

Por mais que ainda continuasse a recusar o irmão já sabia que seu destino havia sido traçado, e com isso acabou aceitando o pedido dele e se casando com o mais velho, afinal quem iria querer uma garota, impura, em sua família, isso deveria ser até sinal de má sorte. Desta forma apenas continuou seus dias tentando fugir do marido e ajudar as pessoas, porem com ele em sua cola, tudo havia ficado mais difícil, dormia ao mesmo quarto do rapaz, não tinha escolha e ele sempre a solicitava para que servisse aos seus desejos sem o menor pudor durante o dia. Isso foi fazendo a menina se conformar aos poucos, até que um dos dias foi pega pelo mais velho distribuído ajuda ao povo sem ele saber, isso o deixou bravo, ele a puxou para dentro do castelo novamente e lá descontou sua raiva na pele da menina a deixando toda marcada, não apenas com suas mãos. Mas Vik se mantinha firme e forte, afinal tinha a lembrança de Mera e até mesmo as lembranças de Klaus, tentava entender o que havia acontecido para ele se tornar alguém daquele jeito.

Conforme o tempo foi passando, as lembranças cada vez  menos a fazia se manter firme, a garota se sentia mal pelo que fazia, sentia falta da irmã e do que o irmão foi um dia, ele tinha momentos e momentos mas não era o suficiente para manter ela 100% feliz, mas tinha medo de demonstrar isso e ser punida. Desta forma aos poucos o mais velho foi quebrando suas vontades e desejos, seu corpo carregava ainda mais marcas para se lembrar a quem deveria obedecer. E assim foi por muito tempo até o mais velho ir a uma expedição militar, aqueles dias foram dias estranhos, finalmente se sentia livre, porem acabava indo aos locais que ele costumava frequentar, se sentava a cadeira dele, se deitava ao lado dele da cama, nesse momento a menina havia percebido que sua vontade não valia mais de nada, seu corpo e seu coração pertenciam a aquele homem,  afinal tinha a possibilidade de fugir se quisesse, mas algo a impedia, afinal sabia que não encontraria ninguém como ele.

Conforme os dias se passaram o pensamento de fugir se tornava cada vez mais distante, havia aceitado seu papel como amante, esposa e submissa a seu irmão e desta forma seguiu, deixando tudo da forma que ele gostaria de ver, ajeitando os enfeites favoritos dele e trocando por melhores quando achava que deveria, naquele momento vivia para aquele homem e sentia que seria assim por toda a eternidade, o que foi concretizado depois que o irmão havia voltado. Ele estava agindo estranho , mais estranho que o normal, parecia tão confiante, irracional, destemido, até que a resposta para a pergunta que rondava a mente da ruiva chegou brevemente, quando ele a abraçou, finalmente conseguiu compreender o porque de tamanha irracionalidade. Se sentia uma deusa ao ver tudo que podia fazer, mas ao mesmo tempo, olhava a seu marido, seu irmão e agora seu mestre com um olhar de inferioridade, afinal sabia onde era seu lugar, ao lado do mais velho o obedecendo a cima de qualquer coisa.

Gostava do conforto de sua casa antes de mudarem para os Estados Unidos, tinham um belo jardim em um local escondido, no qual a ruiva adorava ir passar o tempo livre admirando as flores. Mas como sempre seguia as ordens do mais velho de forma cega, ao receber a noticia da mudança a ruiva apenas arrumou sua mala, colocando uma foto dos três irmãos em sua bolsa, o que a fez pensar novamente em sua gêmea, que a essa altura já era certeza, para Vik que estava morta. Seus olhos se enchiam de lagrimas, mas sorria pensando em tudo que havia poupado a menor de viver e como se sentia bem em ter essa vida que um dia rejeitou com todas as forças, pensando em como o tempo a fez mais sabia em saber aceitar as ordens de quem é seu superior e não confronta-lo de forma besta para receber punição. Assim ao chegar nos Estados Unidos, Vik continuou a ser a esposa sabia que faz todos os desejos de seu marido e treina suas habilidades vampiricas no tempo livre, caso precise matar por Klaus um dia.

「R」
Viktoriya V. S. Ortega
Mensagens : 1

Viktoriya V. S. Ortega

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos